Ultima atualização 03 de julho

Brasilprev é recertificada pela ISO 9001 e renova selos Probare

Central de Atendimento ao Cliente da companhia passou por auditoria de validação do sistema de qualidade. Área também renovou Selo de Ética, que atesta concordância com as diretrizes do Código de Ética do Probare

Brasilprev é recertificada pela ISO 9001 e renova selos Probare

A Brasilprev Seguros e Previdência foi recertificada pela ISO 9001/2008 e renovou o Selo de Ética e da Norma de Maturidade de Gestão do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento (Probare).

A Central de Atendimento ao Cliente da companhia passou por uma auditoria, realizada pela Fundação Vanzolini, de validação do seu sistema de qualidade, e recebeu a recertificação da norma da ISO 9001/2008. Além disso, a área renovou o Selo de Ética, que atesta a concordância com as diretrizes do Código de Ética do Probare que, por sua vez, está em conformidade com a legislação vigente e com o Código de Defesa do Consumidor. Em relação à Norma de Maturidade de Gestão, que visa promover o aprimoramento no setor de relacionamento das empresas, a companhia manteve o nível 4 (máximo) em Maturidade de Gestão.

A ISO 9001/2008 é uma certificação da International Organization for Standardization, organização não governamental com sede em Genebra (Suíça) que elabora normas do Sistema de Gestão da Qualidade que garantem que a empresa é capaz de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam necessidades e expectativas dos clientes, e que estão em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.

Já o Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento (Probare) é a união das três entidades representantes do setor de relacionamento no Brasil – Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec) e Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).

“A análise realizada pelos auditores está cada vez mais rigorosa, e a Central de Atendimento ao Cliente da Brasilprev vem apresentando resultados superiores aos da média do mercado. Este é um importante reconhecimento de que estamos no caminho certo do aprimoramento continuo dos nossos serviços, a fim de oferecer a melhor experiência em todos os momentos de interação com o cliente”, declara Roger Rendón, diretor de Produtos e Operação da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO