Ultima atualização 14 de maio

SulAmérica expande serviços de Assistência 24h para clientes do seguro residencial

Segurados passam a contar com profissionais credenciados para instalação de ventilador de teto, conserto de eletrodomésticos e check-up residencial

A SulAmérica amplia os serviços de Assistência 24 horas oferecidos aos clientes do seguro Residencial em 13 estados (Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo).

Com a expansão, segurados de 87 cidades passam a contar com profissionais credenciados para os serviços de instalação de ventilador de teto, conserto de eletrodomésticos e check-up residencial.

“Ao contratar um seguro, o cliente está cada vez mais atento não só às coberturas, mas também aos benefícios acoplados ao produto”, explica o diretor de Auto e Massificados da empresa, Eduardo Dal Ri.

Os segurados SulAmérica Residencial do Plano Especial e Plano Superior da Assistência 24 horas já podem acionar o serviço de instalação de ventilador de teto para receber em casa um profissional especializado em executar a mão de obra com os equipamentos necessários. O conserto de eletrodomésticos como fogões, microondas, geladeiras, freezers e máquinas de lavar e secar roupas também está entre os benefícios dos dois planos. O cliente pode solicitar a visita de um técnico para conserto dos equipamentos que apresentem eventuais desgastes naturais das partes elétricas, eletrônicas e mecânicas.

O Check-up Residencial está disponível para os contratantes do Plano Superior da Assistência 24 horas do seguro residencial. Com a ampliação, o cliente conta com profissionais para a revisão de instalação elétrica, troca de lâmpadas, resistência de chuveiros elétricos, tomadas e interruptores, verificação de vazamentos hidráulicos, instalação de olho mágico em portas de madeira, entre outros serviços. A instalação de chave tetra e a troca de segredos de fechaduras também irão integrar a lista de benefícios ainda este mês.

Os serviços devem ser agendados e são realizados em dias úteis, das 8h às 18h. O tempo de permanência do técnico na localidade é de, no máximo, quatro horas. Este benefício é oferecido durante a vigência da apólice e cobre a mão de obra, exclusivamente.

Abaixo, as cidades que passam a contar com a expansão dos Serviços 24 horas:

BA – Camaçari, Lauro de Freitas e Salvador

CE – Caucaia e Fortaleza

DF – Brasília

ES – Cariacica, Serra, Vela Velha e Vitória

GO – Anápolis, Aparecida e Goiânia

MG – Belo Horizonte, Betim, Contagem, Ribeirão das Neves e Sete Lagoas

PA – Ananindeua e Belém

PE – Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista e Recife

PR – Colombo, Curitiba e São José dos Pinhais

RJ– Belford Roxo, Duque de Caxias, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti e Teresópolis

RS– Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo e Viamão

SC – Blumenau, Chapecó, Concórdia, Criciúma e Florianópolis

SP – Americana, Barueri, Campinas, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Guarujá, Hortolândia, Indaiatuba, Jacareí, Limeira, Mauá, Osasco, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste, Santana de Parnaíba, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Vicente, Sumaré, Taboão da Serra, Taubaté e Valinhos

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO