Ultima atualização 11 de maio

powered By

New York Times aponta Allianz Parque como a arena mais lucrativa do Brasil

Reportagem também elogia utilização que o Palmeiras vem fazendo da arena

Allianz Parque (cortada)

O jornal New York Times apontou o Allianz Parque como exemplo de administração. A reportagem elogia a utilização que o Palmeiras vem fazendo da arena e a aponta como a mais lucrativa do Brasil.

Em 2013, a construtora WTorre firmou uma parceria com a Allianz Seguros, que detém o direito de nomear a arena por 20 anos, podendo renovar por mais dez. Em uma votação pelas mídias sociais, foram 520 mil votos provenientes de 36 países, o público escolheu o nome da arena como Allianz Parque.

O espaço é administrado pela AEG, companhia de entretenimento e esportes, que também administra a O2 Arena (Londres), a O2 World (Berlim) e o Staples Center (Los Angeles).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice