A Amil Dental lançou a revista digital Conexão Dentista. Tendo como público-alvo cerca de 16 mil dentistas credenciados à operadora, a publicação bimestral aborda temas como marketing, gestão, mercado, desenvolvimento profissional e políticas assistenciais, além de mostrar a vida do dentista fora do consultório, como seus hobbies e atividades de lazer na vida pessoal.
O diretor executivo da empresa, Alfieri Casalecchi, destaca que a revista contribuirá para o relacionamento com os credenciados. “Será uma ferramenta para a troca de ideias com os profissionais, um canal de informação em busca de uma odontologia acessível e sustentável e um instrumento de valorização do cirurgião-dentista e da sua profissão”, diz ele.
Ainda neste semestre, será lançada uma plataforma digital com conteúdo complementar e atualizado, como infográficos, áudios e vídeos.
A iniciativa faz parte do programa Conexão Dentista, lançado há dois anos pela Amil Dental para promover uma série de benefícios para os seus odontologistas credenciados. Entre eles, ações de capacitação e parcerias com a indústria para a obtenção de descontos de até 50% na compra de produtos para o consultório.
Para conferir a primeira edição da revista, acesse http://emailmkt.amil.com.br/exact/JOB_2015-21052-conexao_dentista.pdf.
L.S.
Revista Apólice