Ultima atualização 09 de abril

Tokio Marine investe em patrocínio a ações culturais

Seguradora apoia o musical “Lisbela e o Prisioneiro”, que entra em cartaz amanhã em SP

ferrara

A Tokio Marine intensificou o investimento em ações culturais com o apoio a espetáculos teatrais. O mais novo projeto patrocinado pela seguradora é o musical “Lisbela e o Prisioneiro”, que entra em cartaz amanhã (10) no Teatro Nair Bello, em São Paulo.

Com números circenses, a peça é acompanhada por uma banda e mescla elementos de comédia e drama. No repertório, cantores e compositores consagrados, além de artistas contemporâneos da música brasileira. Após a prévia do espetáculo apresentada ontem (8) à imprensa, o presidente da companhia, José Adalberto Ferrara, participou de um bate-papo com os atores protagonistas (Ligia Paula Machado e Luiz Araújo) e a equipe do musical. Na ocasião, o executivo ressaltou a importância de se apoiar eventos como este.

“Nada melhor do que usarmos este momento, em que o governo fornece incentivo à cultura por meio da Lei Rouanet, para patrocinar uma peça de teatro que vai ser apresentada em outras cidades brasileiras. Ações como esta fazem parte do processo não só de divulgação da marca nacionalmente, mas também de situar a cultura, pois o futuro do País depende fundamentalmente da educação dos nossos filhos”, declarou.

Na visão de Ferrara, as empresas privadas devem participar ainda mais dessas iniciativas, desenvolvendo um nível maior de responsabilidade social e, assim, devolvendo ao País aquilo que elas conseguem arrecadar.

Plano de Mídia

Além do apoio a espetáculos, a Tokio Marine foca ainda na divulgação da marca em mídias segmentadas, redes sociais e, principalmente, em emissoras de rádio. A companhia ainda aposta em comerciais nas emissoras de TV aberta e fechada, sendo que o primeiro deles foi lançado esta semana.

“À medida que melhorarmos nossos resultados, vamos, cada vez mais, dedicar verba orçamentária a essas estratégias de divulgação”, finalizou o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO