Ultima atualização 27 de abril

Seguro lança campanha de produto de automóveis

Comercial é veiculado em rádio e TV, além de revistas e salas de cinema

Frame filme Cuidado - campanha Allianz 1

A Allianz Seguros lançou ontem (26) a campanha publicitária do Allianz Auto Instituto Ayrton Senna. “Com o slogan ‘Seu carro e você protegidos. O futuro de milhares de crianças e jovens garantido’, convidamos os consumidores a contribuir para a educação pública brasileira”, afirma Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da seguradora. A expectativa da companhia é que cerca de 75 mil crianças e jovens, ao longo de cinco anos, sejam beneficiados.

A campanha iniciou no YouTube, contando com a história do ex-piloto de Fórmula 1 Érik Comas, que teve a vida salva por Senna durante os treinos para o Grande Prêmio da Bélgica de 1992. Agora a peça, que tem assinatura da Ogilvy, chega à televisão em versões de 30 e 60 segundos, por meio de emissoras abertas e por assinatura, além de rádio, revistas para o trade e salas de cinema selecionadas das redes Cinépolis e Cinemark.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock