Ultima atualização 30 de março

Protector realiza primeiro Webinar de 2015

Apresentação ocorre nesta quarta e abordará as características gerais dos seguros de RC Profissional

palestra_online 1

O Protector, plataforma digital de Seguros de Responsabilidade Civil da Argo Seguros, promove o I Protector Webinar de 2015. A apresentação ocorre às 10h da próxima quarta-feira (1/4), será voltada aos corretores de seguros e abordará as características gerais, além das oportunidades dos seguros de Responsabilidade Civil Profissional e como a ferramenta pode ser um alavancador de vendas a esses profissionais.

O Webinar será apresentado pelo gerente de Linhas Profissionais da companhia, Roberto G. Uhl, e terá duração de uma hora. O executivo vai apresentar as principais características do seguro, dados de mercado, potenciais de riscos e as principais características do Protector.

“O Seguros de RC Profissional vem apresentando oportunidades e desafios para o mercado e o nosso objetivo é apresentar o seguro de maneira geral neste primeiro Webinar de 2015 para que o corretor de seguros vislumbre o potencial deste mercado e se motive a prospectar novos clientes”, explica Uhl.

Durante o Webinar, corretores Protector também poderão interagir, tirar dúvidas e obter feedbacks para a melhoria dos produtos e serviços da solução online.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock