Ultima atualização 25 de fevereiro

RSA Seguros anuncia novo Superintendente de Planejamento Financeiro

Renato Mizukami deve liderar processos orçamentários e ser responsável pela gestão de despesas e análises estratégicas financeiras

A RSA Seguros anunciou a contratação de Renato Mizukami, que comandará a Superintendência de Planejamento Financeiro das áreas de FP&A (Finanças, Planejamento e Análise), Tesouraria e Investimentos da empresa.

Na companhia há seis anos, o executivo terá como desafios liderar processos orçamentários operacionais e estratégicos, realizar a gestão de despesas e análises estratégicas financeiras, desenvolver ferramentas de decisão financeira, metodologias de alocação de custos e análises de despesas com foco na otimização de recursos, além de promover melhorias na gestão de caixa e investimentos.

“Desde que ingressou na companhia, Mizukami tem contribuído para o desenvolvimento da área de FP&A, responsável por grande parte das tomadas de decisões do Comitê Executivo”, diz Leonardo Portugal, diretor financeiro da RSA Seguros Brasil. Segundo Portugal, “Mizukami iniciou suas atividades na companhia como coordenador, foi promovido a gerente da área de FP&A em junho de 2011”.

O executivo está há 12 anos na indústria de seguros e previdência, com mais de dez anos de experiência na área de planejamento financeiro e controladoria.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock