Ultima atualização 03 de fevereiro

Prudential do Brasil doa US$ 10 mil para instituição de Minas Gerais

Grupo Espírita Amália de Godoy foi indicado pelo vencedor do Prêmio Kiyo Sakaguchi Coração de Ouro

A Prudential do Brasil fez uma doação no valor de US$ 10 mil para o Grupo Espírita Amália de Godoy (GEAG), instituição do terceiro setor com sede em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A entidade foi escolhida pelo corretor franqueado Life Planner Leonardo Mourão Cota, que indicou o grupo ao receber o Prêmio Kiyo Sakaguchi Coração de Ouro (Kiyo Sakaguchi Golden Heart Memorial Award).

Anualmente, o Prêmio Kiyo reconhece um franqueado da companhia que, ao mesmo tempo, apresenta os melhores resultados em proteção familiar e em ações voluntárias. O vencedor indica uma instituição filantrópica para receber a doação feita pela seguradora. “É muito bom saber que estamos levando segurança para as famílias que fazem apólices conosco. E é também um grande orgulho poder indicar o Grupo Espírita Amália de Godoy para receber essa doação”, declara Leonardo.

Para o presidente e CEO da seguradora, Fabio Lins, colaborar com projetos sociais é papel de todos os cidadãos. “É motivo de grande orgulho para a Prudential do Brasil incentivar instituições filantrópicas que ajudam a tornar nossas comunidades melhores e mais justas”, diz o executivo.

O valor da doação do Premio Kiyo será aplicado pelo GEAG na reforma e ampliação da estrutura física do grupo, permitindo um aumento da capacidade de atendimentos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock