Ultima atualização 14 de novembro

“Um Natal de Luz” é o tema da 19ª Árvore de Natal da Bradesco Seguros

Arte será inaugurada no dia 29; abertura terá apresentações do Coral da Fundação Bradesco, Família Lima e Simone

Árvore de Natal Bradesco Seguros 2013_Credito Guto Costa 1

“Um Natal de Luz” é o tema da 19ª Árvore de Natal da Bradesco Seguros, que será inaugurada no próximo dia 29 no Parque do Cantagalo, na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ). Assinada por Abel Gomes, a cenografia da árvore de 2014 será composta por 3,1 milhões de microlâmpadas; 24 quilômetros de estrutura tubular; 2.150 estrobos, responsáveis pelo efeito de estrelas brilhando; e 120 quilômetros de mangueiras luminosas.

Para o espetáculo da inauguração da Árvore, a companhia produziu a apresentação musical “Estrelas da Nossa Vida”, dirigida por Maurício Tavares. No palco, o ator Claudio Lins vai conduzir as performances das “estrelas na noite”.

Sob regência da maestrina Sonia Di Morais e do maestro André Cabral, o Coral da Fundação Bradesco contará com as vozes de alunos das escolas de Osasco e do Rio de Janeiro. A atriz Laila Garin, que atua no espetáculo “Elis, a Musical”, irá interpretar Elis Regina em canções como “Casa no Campo”, “O Bêbado e a Equilibrista” e “Águas de Março”.

Já a Família Lima tocará sucessos como “Toda Forma de Amor”, “Granada”, “O Barbeiro de Sevilha” e “Amigos Para Sempre”. A cantora Simone também marcará presença e apresentará seis músicas.

Toda a apresentação será acompanhada pela Orquestra Sinfônica de Barra Mansa acompanhará toda a apresentação musical, com a regência do maestro Vantoil de Souza. A direção musical de “Estrelas da Nossa Vida” é de Julio Teixeira, que também assina os arranjos junto com Lucas Lima e Délia Fisher. O roteiro é de Guto Nobre e a direção de cena é de Carlinhos de Jesus.

O evento de inauguração da 19ª Árvore de Natal da Bradesco Seguros será transmitido em tempo real no site da empresa e também em oito “Naves do Conhecimento”, espaços comunitários digitais promovidos pela Secretaria Especial de Ciência e Tecnologia da Prefeitura do Rio de Janeiro que disseminam a inclusão digital nas unidades Irajá, Madureira, Nova Brasília, Padre Miguel, Penha, Santa Cruz, Triagem e Vila Aliança. Até o dia 25 de dezembro, os locais contarão ainda com uma exposição fotográfica digital com imagens de todas as  edições da Árvore.

Foto: Guto Costa

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock