De janeiro a setembro, 1.200 cartões Fácil D+ Auto e 950 Fácil D+ Moto foram comercializados pela Fácil Assist que lançou no ano passado um serviço de assistência 24 horas em formato cartão para o varejo. Como apenas 42% da frota brasileira de veículos tem seguro, de acordo com o Datafolha, a companhia aposta no crescimento das vendas desse produto.
“No comércio varejista, a pessoa interessada pode pegar o cartão, manuseá-lo, ler as condições de uso, comprar e guardar na carteira para o momento de emergência”, pontua Adriano Silva, diretor comercial e de marketing. O Fácil D+ pode ser encontrado na Livraria Saraiva, Walmart e Pão de Açúcar de todo Brasil, além da loja virtual Peela (www.peela.com.br/tag/assistencia-24h/).O próximo passo é fazer parceria com postos de gasolina para a venda dos produtos”, antecipa o executivo.
Para utilizar, o cliente informe o código de ativação impresso no cartão e o número do comprovante de pagamento no sistema Peela. Após 72 horas ele já poderá contar com atendimento 24h para socorro mecânico e elétrico; reboque em situações de pane ou acidente em um raio máximo de 50 Km do local da ocorrência; e chaveiro em caso de perda ou quebra de chave.
A.C.
Revista Apólice