Ultima atualização 04 de novembro

Fácil Assist comercializa cartões de seguro para automóveis e motos

Pioneira no desenvolvimento do produto em formato cartão, Fácil Assist comemora sucesso de vendas

De janeiro a setembro, 1.200 cartões Fácil D+ Auto e 950 Fácil D+ Moto foram comercializados pela Fácil Assist que lançou no ano passado um serviço de assistência 24 horas em formato cartão para o varejo. Como apenas 42% da frota brasileira de veículos tem seguro, de acordo com o Datafolha, a companhia aposta no crescimento das vendas desse produto.
“No comércio varejista, a pessoa interessada pode pegar o cartão, manuseá-lo, ler as condições de uso, comprar e guardar na carteira para o momento de emergência”, pontua Adriano Silva, diretor comercial e de marketing. O Fácil D+ pode ser encontrado na Livraria Saraiva, Walmart  e Pão de Açúcar de todo Brasil, além da loja virtual Peela (www.peela.com.br/tag/assistencia-24h/).O próximo passo é fazer parceria com postos de gasolina para a venda dos produtos”, antecipa o executivo.
Para utilizar, o cliente informe o código de ativação impresso no cartão e o número do comprovante de pagamento no sistema Peela. Após 72 horas ele já poderá contar com atendimento 24h para socorro mecânico e elétrico; reboque em situações de pane ou acidente em um raio máximo de 50 Km do local da ocorrência; e chaveiro em caso de perda ou quebra de chave.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock