Ultima atualização 03 de novembro

Circuito Cultural Bradesco Seguros divulga agenda cultural de novembro

Programação inclui espetáculos de dança, peças teatrais e musicais; “O Rei Leão” faz parte das apresentações

O-Rei-Leao1

O Circuito Cultural Bradesco Seguros oferece um calendário artístico diversificado para os consumidores. Nos últimos anos, foram patrocinados e apoiados diversos projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas. Entre as atrações do mês de novembro destacam-se “Elis – A Musical”, que retorna ao Teatro Oi Casagrande no Rio de Janeiro após temporada em Porto Alegre. “Chacrinha – O Musical” estreia no próximo dia 14 no Teatro João Caetano; e “Os Saltimbancos Trapalhões”, no Teatro Cidade das Artes, ambos também no Rio.

Já em São Paulo, continuam em cartaz até dezembro os musicais “O Rei Leão”, no Teatro Renaut; e “Se eu Fosse Você”, no Teatro Cetip.

A série “Dell’Arte Concertos Internacionais” traz mais uma vez para o Brasil o Balé Kirov do Teatro  Marinsky. O espetáculo estará em cartaz no Teatro Municipal do Rio de Janeiro de 12 a 16 de novembro e seguirá para São Paulo, no Teatro Alfa, de 19 a 23 do mesmo mês.

Entre as peças teatrais, destaca-se o stand up “É o que temos para hoje”, com Marcelo Serrado no elenco, em cartaz até 29 de novembro no Teatro Renaissence, em São Paulo. Estão na lista ainda “Pluft, o Fantasminha”, no Teatro Procópio Ferreria, em São Paulo, nos dias 22 e 23; e “La Mamma”, com Rosi Campos no Teatro das Artes até o dia 30, no Rio de Janeiro.

Mais informações sobre as atrações do Circuito Cultural na página www.bradescoseguros.com.br/circuitocultural.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO