Ultima atualização 08 de outubro

SulAmérica patrocina XVI Conec

Companhia terá estande decorado e lançará desafio aos convidados

novo logo sulamérica

XVI Conec Patrocinadora oficial do XVI Congresso Nacional dos Corretores de Seguros (Conec), realizado de 9 a 11 de outubro no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, a SulAmérica participa de mais uma edição do evento com uma série de ações promocionais aos corretores.

O estande da seguradora no 15º Exposeg – Feira de Seguros, que acontece no mesmo local –, trará a atmosfera árabe em referência ao prêmio do P.R.A. Super Campeões 2014, programa de reconhecimento ao corretor da compánhia. Neste ano, a seguradora oferece viagens a Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e ao Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, litoral baiano.

Decorado, o espaço contará dançarinas de dança do ventre e comidas típicas. Haverá ainda um cenário e adereços árabes para quem quiser tirar fotos e postá-las nas redes sociais, dentro da ação Curtida do Bem. Os visitantes poderão tirar fotos com seus celulares e postá-las nas redes sociais com a hashtag #sulamericaemdubai. Para cada curtida que a imagem receber, a companhia fará uma doação à entidade beneficente Associação Mãe Peregrina (AMAP), em São Paulo.

Caracterizados, os promotores da SulAmérica circularão pelo evento convidando os presentes a visitarem as instalações da companhia. Os convites servirão para o sorteio da viagem, aberto aos visitantes que se inscreverem diretamente no estande. Também poderão ganhar brindes os corretores que solicitarem informações junto aos representantes da empresa. Quem buscar mais dados sobre os produtos de Auto, por exemplo, receberá um cupom e concorrerá a um ano grátis de combustível.

Na ocasião, a empresa também lançará um desafio aos convidados por meio de um jogo de busca e procura. No dia 10, assim que retirarem os kits no estante, os visitantes ganharão também uma sacola identificada por números. O corretor deverá localizar o número igual ao seu, caminhando pela feira, e voltar ao estande com o “par” para retirada de um brinde. A ação continuará no dia seguinte, com adesivos identificados por números a serem localizados.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO