A Liberty Seguros participa, no próximo dia 14, do evento “Estratégias de Marketing para o Mercado de Seguros e Produtos Financeiros”, realizado pelo Grupo Informa no Hotel Pergamon (SP).
Etienne Gonçalves, gerente de marketing digital da seguradora, será uma das palestrantes e apresentará o case de mídias sociais da companhia e o sucesso de suas ações nas redes durante o ano de 2014, principalmente na Copa do Mundo.
“Nos últimos dois anos, os investimentos em plataformas online ganharam mais destaque na companhia. Em 2014, 36% da verba de mídia foi direcionada para iniciativas online. Atualmente temos mais de 620 mil seguidores no Facebook e quase 12 milhões de visualizações no nosso canal oficial no Youtube”, destaca Etienne.
Entre os tópicos abordados na palestra estão as vantagens de investir nas mídias sociais, a importância das redes sociais como linha de contato da Liberty Seguros com seus clientes, além do planejamento necessário para desenvolver a ação e seus resultados.
O evento acontece nos dias 14 e 15 de outubro. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo site www.informagroup.com.br, pelo e-mail customer.service@informa.com ou pelo telefone (11) 3017-6888.
L.S.
Revista Apólice