A Seguros Unimed celebrará seus 25 anos com mais uma ação cultural. Em 31 de outubro, às 23h, será inaugurada a Sala Seguros Unimed, parte da decoração de Natal do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. A sala foi criada pela Innova Natal, empresa especializada no desenvolvimento de estratégias inovadoras e cenografias com apelo conceitual, que coloca em prática o novo conceito de patrocínio na cenografia para as datas de fim de ano dos estabelecimentos. O espaço, inspirado na técnica da artista pop japonesa Yayoi Kusama, que baseia sua obra em pontos e bolas, contará com uma parede branca, na qual as pessoas poderão espalhar suas mensagens de Natal nos adesivos coloridos temáticos, criados com o logo da seguradora estilizado, e colá-las por todo o ambiente. Às 0h, o Papai Noel será o primeiro a colar o selinho e, depois, os convidados poderão tirar Selfie com o bom velhinho.
A inauguração contará com a presença de 250 VIPs, para conhecer, em primeira mão, a Sala, assim também como a decoração natalina do Shopping. Entre eles, Monique Alfradique, Caroline Bittencourt e Fernando Fernandes, atleta paraolímpico patrocinado pela seguradora. Além disso, a companhia levará alguns clientes e parceiros estratégicos para conferir de perto a iniciativa.
A exposição da sala será aberta ao público dia 1º de novembro e vai até 31 de dezembro, com entrada gratuita.
Para celebrar seus 25 anos, a seguradora concentrou seus esforços para reforçar seu novo reposicionamento da marca, ocorrido no final de 2013, quando passou a assinar ‘Conectados para cuidar de você’. A seguradora também teve como foco ações de relacionamento em 2014. Por isso, esteve presente na Copa do Mundo – como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, instalou um estande na Granja Comary e, ainda, realizou campanhas em TV aberta – tendo o jogador David Luiz como garoto-propaganda.
A.C.
Revista Apólice