Ultima atualização 28 de outubro

powered By

Decoração natalina do shopping Pátio Paulista tem patrocínio da Seguros Unimed

A inauguração do espaço, que integrará a decoração de Natal do shopping, contará com a presença de 250 VIPs, entre eles Fernando Fernandes, atleta paraolímpico patrocinado pela seguradora

A Seguros Unimed celebrará seus 25 anos com mais uma ação cultural. Em 31 de outubro, às 23h, será inaugurada a Sala Seguros Unimed, parte da decoração de Natal do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. A sala foi criada pela Innova Natal, empresa especializada no desenvolvimento de estratégias inovadoras e cenografias com apelo conceitual, que coloca em prática o novo conceito de patrocínio na cenografia para as datas de fim de ano dos estabelecimentos.  O espaço, inspirado na técnica da artista pop japonesa Yayoi Kusama, que baseia sua obra em pontos e bolas, contará com uma parede branca, na qual as pessoas poderão espalhar suas mensagens de Natal nos adesivos coloridos temáticos, criados com o logo da seguradora estilizado, e colá-las por todo o ambiente. Às 0h, o Papai Noel será o primeiro a colar o selinho e, depois, os convidados poderão tirar Selfie com o bom velhinho.
A inauguração contará com a presença de 250 VIPs, para conhecer, em primeira mão, a Sala, assim também como a decoração natalina do Shopping. Entre eles, Monique Alfradique, Caroline Bittencourt e Fernando Fernandes, atleta paraolímpico patrocinado pela seguradora. Além disso, a companhia levará alguns clientes e parceiros estratégicos para conferir de perto a iniciativa.
A exposição da sala será aberta ao público dia 1º de novembro e vai até 31 de dezembro, com entrada gratuita.
Para celebrar seus 25 anos, a seguradora concentrou seus esforços para reforçar seu novo reposicionamento da marca, ocorrido no final de 2013, quando passou a assinar ‘Conectados para cuidar de você’. A seguradora também teve como foco ações de relacionamento em 2014. Por isso, esteve presente na Copa do Mundo – como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, instalou um estande na Granja Comary e, ainda, realizou campanhas em TV aberta – tendo o jogador David Luiz como garoto-propaganda.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO