Ultima atualização 15 de outubro

powered By

André Proença Lopes assume diretoria técnica da Crawford no Brasil

Posse busca consolidar estrutura técnica local e ativar no exterior relacionamento com mercado brasileiro

cd

André Proença Lopes assume a diretoria técnica da Crawford, empresa de prestação de serviços de regulação de sinistros. O profissional será responsável por todos os segmentos de negócios da companhia no Brasil.

A posse busca consolidar a estrutura técnica local e ativar no exterior o relacionamento com o mercado brasileiro. Segundo José Vicente Gomes da Silva, presidente da empresa, a contratação do executivo é um reforço técnico que tem como um dos objetivos trazer os padrões internacionais da Crawford para o País.

Com experiência no mercado de seguros há mais de 19 anos, Lopes integrou o time global de resposta a catástrofes da Zurich Seguros América Latina e  liderou a liquidação dos sinistros de programas internacionais da seguradora no Chile após o terremoto de fevereiro de 2010, que registrou mais de 8 bilhões de dólares em perdas ao mercado segurador mundial.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.