Ultima atualização 12 de setembro

Trench, Rossi e Watanabe realiza seminário sobre perspectivas do cenário global de infraestrutura

Evento acontece no dia 18 e vai reunir especialistas globais

“Desafios e Oportunidades em infraestrutura em um mundo globalizado” será o próximo seminário organizado pela Trench, Rossi e Watanabe Advogados, no próximo dia 18. Voltado a executivos e advogados de empresas de infraestrutura, energia, petróleo e gás natural, o evento vai reunir especialistas do Brasil, Estados Unidos, Holanda e México, que abordarão temas como aspectos fiscais de exploração e produção na indústria petrolífera, o impacto da abertura do mercado mexicano de petróleo e gás, além de como proteger os investimentos efetuados em mercados em desenvolvimento e tendências em operações imobiliárias.

“A internacionalização de empresas da cadeia produtiva de Petróleo & Gás é uma tendência irreversível. Um exemplo é o aumento expressivo na exportação de serviços de engenharia para projetos de grande porte”, diz Anna Tavares de Mello, sócia da Trench, Rossi e Watanabe Advogados, completando que “as mudanças recentes tanto no cenário geopolítico quanto regulatório em muitos mercados trouxeram um ambiente profícuo para investimentos, que merece ser considerado pelas empresas do segmento”.

O seminário acontecerá no escritório da companhia, no Rio de Janeiro (Avenida Rio Branco, 1 – 19º andar –  Setor B – Edifício RB1), com início às 8h30 e término às 12h30. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pela página “Eventos” do site www.trenchrossi.com.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO