Ultima atualização 08 de setembro

Tokio Marine lança Cotação Rápida Auto Frota

Disponível para todo o território nacional, sistema permite que corretores cadastrem relação de veículos

bmw1

A Tokio Marine lança a Cotação Rápida Auto Frota. Com a novidade, os corretores podem cadastrar a relação dos veículos diretamente no sistema de cálculo da seguradora, diminuindo o tempo de resposta da cotação. Entre as principais funcionalidades da ferramenta estão “incluir”, “duplicar”, “excluir”, “replicar” e “coberturas em lote”, além de uma maneira mais simples de selecionar os modelos de veículos.

Disponível para empresas, seus proprietários e também aos sócios comprovados, assim como seus cônjuges e filhos, o produto atende a todo o território nacional 24 horas por dia, e oferece ao cliente agilidade no pagamento da indenização integral (em até cinco dias após o recebimento da documentação), consultoria de prevenção de perdas para clientes com grande quantidade de veículos e contato com o cliente via telefone, e-mail, SMS e web, para acompanhamento do sinistro. Atualmente, o sistema conta com cerca de 50 frotas cotadas todos os dias.

“Esse é o primeiro passo do nosso projeto de modernização da cotação do seguro Auto Frota, que é um importante segmento dentro da estratégia de crescimento da companhia. Mais novidades serão anunciadas ainda este ano”, informa Marcelo Goldman, diretor executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine. A seguradora tem uma carteira de, aproximadamente, 100 mil itens de frota.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock