Na última terça-feira (16), Amilcar Vianna, candidato à presidência do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado do Rio de Janeiro (Sincor-RJ), apresentou aos corretores de seguros a composição da Chapa 2 (Vamos Renovar) e as medidas que, se eleito, pretende executar.
Dentre as propostas da campanha estão o retorno da entidade à Fenacor e o aumento do quadro de associados por meio do incentivo a novas adesões e do retorno dos antigos sócios, que incluem a melhoria do plano de saúde e odontológico e o seguro de Responsabilidade Civil para o corretor de seguros do Estado do Rio.
“É importante que novas ideias cheguem ao sindicato e, como prova disso, pretendo reformar o estatuto de modo a garantir a alternância do poder e de seus dirigentes”, explicou o candidato.
Liderada por Vianna, a chapa traz como vice-presidente Jayme Torres, atual presidente do Clube dos Corretores de Seguros – RJ, Roberto Cabral como diretor 1º secretário e Luiz Mário Rutowitsch como diretor 2º secretário. Marcos Guimarães Valle é o indicado para a função de diretor administrativo e financeiro, enquanto Aluízio Melo de Oliveira para diretor-procurador e Pedro Paulo de Lucca Neto para diretor social.
“Apoio a candidatura de Amilcar Vianna e tenho o prazer de integrar sua chapa porque conheço seu trabalho e competência e também acredito que é hora de renovar e trazer novas ideias ao Sindicato, que não nos representa há muito tempo”, afirmou o presidente do Clube dos Corretores de Seguros – RJ, Jayme Torres.
Já para Roberto Cabral, que hoje é presidente da Associação dos Corretores da Baixada Fluminense (ACBF), “toda a categoria só tem a ganhar com a eleição de Amilcar Vianna, sobretudo os corretores da Baixada Fluminense, que estariam melhor assistidos graças a essa nossa sinergia”.
L.S.
Revista Apólice