A San Martin Seguros dá continuidade ao plano da expansão da rede, que espera fechar o ano de 2014 com 80 unidades em atividade entre contratos fechados e lojas em operação.
Apenas no mês de julho, foram implantados 15 novos pontos nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Mato Grosso, além do Distrito Federal. São Paulo também faz parte da lista, sendo inclusive o estado que mais recebeu franquias da San Martin Seguros no período: quatro unidades no interior (Campinas, Ibiúna, Jacareí e Paulínia), duas na Grande São Paulo (Tatuapé e Vila Matilde) e uma no ABC Paulista (São Caetano do Sul).
“Hoje contamos com 25 unidades em operação e mais oito em fase de implantação. No mês de agosto, temos como planejamento chegar a novas regiões como Praia Grande, no litoral paulistano; Niterói, no Rio de Janeiro; e uma segunda unidade em Manaus, a capital amazonense. Seguindo este planejamento estratégico e de expansão, a rede pretende fechar o ano com R$ R$ 2,5 milhões de faturamento”, declara Carlos Alexandre Gomes, sócio-diretor da marca.
Os interessados em investir em uma franquia da San Martin Seguros contam com a opção de trabalho em home based ou abertura de um ponto comercial. A taxa de royalties é de um salário mínimo e há isenção na taxa de publicidade. Entre os seguros oferecidos aos consumidores, a marca oferece o de automóvel, residencial, vida e acidentes pessoais, empresariais, imobiliários, financeiros, viagens, equipamentos portáteis, entre outros.
Para mais informações, acesse www.sanmartinseguros.com.br.
L.S.
Revista Apólice