Ultima atualização 11 de agosto

Grupo Allianz apresenta elenco do Bayern de Munique

67 mil pessoas compareceram a Allianz Arena para ver os jogadores da temporada 2014/2015

O Grupo Allianz apresentou no último sábado (9) o elenco completo do Bayern de Munique para a temporada 2014/2015. Os 67 mil espectadores presentes na Allianz Arena, em Munique (Alemanha), também puderam conferir o técnico Pep Guardiola conduzir o treinamento da equipe profissional. Além dos integrantes, foram exibidos os dois últimos troféus conquistados recentemente pelo clube.

Participaram ainda da apresentação os jogadores do Bayern de Munique campeões do mundo pela seleção alemã, assim como os recém-contratados Robert Lewandowski e Sebastian Rode. Ex-jogadores profissionais deram uma pausa na aposentadoria para participar do desafio entre Bayern de Munique e Manchester United Legends.

“Estamos muito felizes de poder oferecer aos nossos fãs mais um evento para toda a família, junto com a nossa parceira Allianz”, disse Karl-Heinz Rummenigge, presidente do conselho de administração do FC Bayern München.

A renda da venda dos ingressos será revertida à Fundação Allianz para Crianças, que a cada ano contribui com mais de 200 projetos regionais para crianças e jovens em situação de baixa renda no país. “Estou particularmente satisfeito com o fato de que a renda obtida com a venda dos ingressos será usada para uma boa causa. A transmissão ao vivo e as mídias sociais permitiram que fãs do mundo inteiro participassem do evento”, afirmou Joseph K. Gross, head de gestão de mercado da Allianz SE.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO