Ultima atualização 10 de julho

Swiss Re Corporate Solutions Brasil nomeia novo presidente

João Nogueira Batista também é membro do Conselho de Diretores da companhia

A Swiss Re Corporate Solutions acaba de nomear João Nogueira Batista como novo responsável pelas operações no Brasil e presidente da Swiss Re Corporate Solutions Brasil Seguros S.A. O anúncio reforça o comprometimento da companhia com o Brasil.
Batista tem uma vasta experiência no mundo corporativo, especialmente na área de serviços financeiros. O executivo conta com uma carreira de mais de 30 anos nos setores privado e público, tanto no Brasil quanto fora do país. Atualmente, ele é CEO do Brazilian Takeover Panel, uma iniciativa de governança das autoridades do mercado de capital. Ele também é membro do Conselho de Diretores da Swiss Re Corporate Solutions Brasil Seguros S.A., posição da qual renunciará para que possa assumir seu novo cargo.
Baseado em São Paulo, o executivo se juntará ao board regional da empresa e se reportará diretamente para Iván González, líder da Swiss Re Corporate Solutions na América Latina.
Segundo González, o mercado de seguro comercial no Brasil está sob uma significativa transformação, graças ao aumento da demanda por expertise técnica por parte das grandes empresas brasileiras. A nomeação de um executivo com a experiência de João Batista Nogueira ressalta o comprometimento da Swiss Re Corporate Solutions com o Brasil. “João Nogueira Batista consolidará fundamentalmente nossa presença no país, já que os cada vez mais sofisticados gerentes de riscos corporativos apreciam nossa força financeira, nossa habilidade de inovação nossa ampla capacidade”.
A Swiss Re Corporate Solutions têm escritórios dedicados aos seus negócios na América Latina em São Paulo, Rio de Janeiro, Cidade do México e Miami. Além disso, em fevereiro de 2014, a empresa anunciou a aquisição de 51% da Seguros Confianza, empresa colombiana líder em seguros de garantia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock