Ultima atualização 15 de julho

Nota do Enem pode garantir ingresso na Escola Nacional de Seguros

Curso de Previdência está entre os oferecidos em São Paulo e Rio de Janeiro

Oferecida no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), a Graduação em Administração + Seguros e Previdência, da Escola Nacional de Seguros, tem inscrições abertas até 28 de julho. Além do processo seletivo, que consiste na elaboração de redação, é possível ingressar no curso através da nota no ENEM (acima de 500 pontos), por transferência externa ou apresentando diploma de nível superior.
O curso tem como diferencial as disciplinas relacionadas a seguros, resseguro e previdência, que preparam o administrador de empresas para lidar com as adversidades a que o negócio estará sujeito. O profissional será capaz de identificar e avaliar os riscos e de optar por melhores alternativas de prevenção e mitigação.
As aulas do segundo semestre terão início no dia 4 de agosto e, para as novas turmas, são oferecidas 50 vagas, no Rio de Janeiro, e 35, em São Paulo. O investimento mensal é de R$ 660,00, na capital fluminense, e de R$ 690,00, na paulista. Lembrando que a Escola integra o FIES, programa que permite aos alunos financiar de 50% a 100% do valor das mensalidades.
As inscrições podem ser feitas no www.esns.org.br/processoseletivo, onde também estão disponíveis mais informações.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock