Ultima atualização 10 de julho

Curso aborda como administrar corretoras

Conteúdo compreende as peculiaridades que envolvem o dia a dia de uma empresa de corretagem

As peculiaridades que envolvem o dia a dia de uma empresa de corretagem serão analisadas durante o curso Como Administrar uma Corretora de Seguros, que a Escola Nacional de Seguros irá ministrar a partir de 5 de agosto, em Goiânia (GO), 18 de agosto, em Curitiba (PR), e 22 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ).
O conteúdo compreende planejamento (como elaborar um plano de negócios); marketing (como identificar público, avaliar mercado e definir preço); estratégias de vendas; gestão de recursos humanos; gestão financeira e tributária; e uso de recursos tecnológicos.
Em Curitiba, as aulas caberão ao economista Valdemiro Belli, sócio da Cequinel Corretora de Seguros. Em Goiânia, elas serão ministradas pelo administrador de empresas Henderson Rodrigues, diretor presidente da Corasbeg – Corretora de Seguros. Já no Rio, o professor será o psicólogo Jorge Charles Lopes, sócio diretor da B2 Saúde Consultoria em Saúde.
O curso tem investimento entre R$ 270,00 e R$ 320,00, dependendo da localidade, e, para participar, é pré-requisito que o aluno tenha concluído o curso Básico de Seguros ou tenha ensino médio completo e experiência de dois anos na área de seguros. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO