Ultima atualização 18 de junho

Taffarel participa de campanha do Grupo Bradesco Seguros

Goleiro do tetra entra em cena para reforçar o produto Residencial do Grupo

O Grupo Bradesco Seguros traz de volta a campanha “Vai que…”, criada em 2010. Estrelado pelo goleiro Cláudio Mergen Taffarel, o comercial apresenta corriqueira cena em família em que a travessura infantil quase ocasiona um incidente doméstico. Para fugir do imprevisto, a família conta com a sorte de ter a defesa de Taffarel. Mas no caso de não poder contar com a mesma sorte, é melhor ter um Bradesco Seguro Residencial.
O produto apresenta ao consumidor as seguintes opções de coberturas: a básica – incêndio, queda de raio (ocorrida dentro do terreno ou edifício onde estiverem os bens segurados) e explosão de qualquer natureza –, e as acessórias (vendaval, granizo, queda de aeronave, impacto de veículos terrestres e fum aça; danos elétricos; roubo; vidros; perda ou pagamento do aluguel; equipamentos eletrônicos e responsabilidade civil familiar).
Os segurados contam com a Assistência Residencial Dia e Noite, que funciona 24h por dia oferecendo serviços emergenciais, entre eles: chaveiro;limpeza;vigilância; mudança e guarda-móveis; hidráulica; elétrica;vidraceiro; cobertura provisória de telhados;fixação de antenas e guarda de animal doméstico. Desde 2011 o seguro residencial do Grupo Segurador é eleito como ‘Escolha Certa’ em levantamento realizado pela ProTeste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor. Em 2013, o produto recebeu a melhor nota entre as apólices ofertadas por outras 13 seguradoras.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock