Ultima atualização 24 de junho

Porto Seguro une campanhas de incentivo

Corretores podem se inscrever em duas ações, com mais chances de ganhar

A Porto Seguro inicia em junho a nova edição da Campanha Conquistadores, que incentiva corretores de todo o País a aumentarem suas vendas de seguros de vida e planos de previdência. Em 2014, a ação se destaca por reunir duas campanhas, criadas para oferecer “oportunidades em dobro” de premiação para o corretor: ele pode participar da campanha “De Bem com a Vida” e ser premiado pelas novas contratações de seguros de vida feitas por seus clientes; ou da campanha “Onda de Vendas”, para os produtos de Previdência PGBL ou VGBL. Pode ainda se inscrever nas duas ações, aumentando suas chances de ganhar.
As regras das campanhas são semelhantes. A cada proposta emitida e paga dos produtos de vida e previdência da empresa, os corretores ganham pontos e concorrem a prêmios que incluem viagens internacionais com experiências inesquecíveis, viagens nacionais e diversas premiações durante o ano, além de participar do sorteio de um carro zero quilômetro.
Marcelo Picanço, diretor das áreas de Vida e de Previdência da companhia, afirma que o mercado de seguros de vida no Brasil possui grande potencial de crescimento. Segundo a FenaPrevi – Federação Nacional de Previdência Privada e Vida, as contratações de seguros de pessoas – que incluem as apólices de vida – movimentaram mais de R$ 23,5 bilhões em prêmios entre janeiro e novembro de 2013, o que representa um aumento de 18% em relação ao ano anterior.
Mesmo com o dado positivo, Picanço acredita que o setor precisa avançar mais. “Apenas 5% dos brasileiros possuem seguro de vida, porque muitos ainda não enxergam que o produto cobre outros riscos, e não apenas falecimentos”, explica. “A campanha é importante, porque estimula o corretor a mostrar para o seu cliente que esse investimento também pode beneficiá-lo no dia a dia”, completa.
No que diz respeito à área de Previdência, o executivo ressalta que o corretor tem papel fundamental como incentivador de seus clientes, mostrando-lhes a importância deste investimento. “Conquistar um futuro tranquilo é uma necessidade comum a todas as pessoas e a previdência é um importante instrumento para concretizar esse objetivo”, destaca o diretor. “Os recursos aplicados podem ser utilizados tanto para manter a estabilidade financeira conquistada com os anos de trabalho quanto para ajudar a realizar projetos futuros. Ou ainda, na educação dos filhos, no caso da Previdência Infantil. As possibilidades são diversas e cabe ao corretor apresentá-las aos seus clientes”, completa.
O desempenho positivo do mercado de previdência privada também é um incentivo para o corretor. Em 2013, as contratações desses produtos movimentaram mais de R$ 73 bilhões, 4,5% a mais em relação aos R$ 70 bilhões de 2012. Os dados também são da Fenaprevi.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO