A Generali Seguros, seguindo sua estratégia de reforçar sua atuação no mercado brasileiro promovendo novos e importantes negócios, anuncia a contratação de quatro novos executivos para a área de Sinistros. A equipe agora conta com Jorge Luiz do Amparo Santos como Superintendente de Atendimento de Sinistros, Felipe Paiva Baptista como Gerente de Análise de Sinistros, Wagner Lopes como Gerente de Redes Referenciadas e Alesssandro Luiz Araújo Almeida como Gerente de Regulação de Sinistros.
Santos tem um MBA em Gestão de Seguros pela Escola Nacional de Seguros. Ele é graduado em Sistemas de Informação e possui pós-graduação em Gestão de Negócios e em Administração Estratégica. O executivo também atua como presidente do Comitê de Atendimento ao Consumidor da ABA-RJ (Associação Brasileira de Anunciantes).
O novo Superintendente de Atendimento de Sinistros irá se reportar diretamente a Bruno Davila, Superintendente Executivo de Sinistros Ramos Elementares.
Baptista, o novo Gerente de Análise de Sinistros da empresa, tem 14 anos de experiência no mercado. Aos 35 anos, ele é bacharel em Direito e atualmente faz curso intensivo de Gerenciamento de Projetos pela UERJ.
Almeida, que assume a função de Gerente de Regulação de Sinistros, tem 36 anos e atua no mercado de seguros há 14 anos.
Mendes, que vai ocupar o cargo de Gerente de Redes Referenciadas, é graduado em Engenharia Mecânica e possui vasto conhecimento em concessionárias e diversos setores do ramo automobilístico, iniciando sua carreira em 1997 na Volkswagen. No ano 2000, ingressou no mercado de seguros, onde desempenhou trabalhos relevantes.
No exercício de suas funções, Baptista, Almeida e Lopes irão se reportar diretamente a Francisco Marques Pereira, Superintendente de Sinistros Automóveis.
T.C.
Revista Apólice