Ultima atualização 05 de junho

Curso apresenta principais conceitos do resseguro

A Escola Nacional de Seguros ministrará aulas sobre Resseguro – Princípios e Aplicação a partir de 4 de agosto, em SP, e 25 de agosto, no RJ

Apresentar os principais conceitos do resseguro, seus aspectos teóricos e práticos, as características gerais do contrato e os detalhes de suas cláusulas é a proposta do curso Resseguro – Princípios e Aplicação, que a Escola Nacional de Seguros ministrará a partir de 4 de agosto, em São Paulo (SP), e 25 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ).
O conteúdo contempla usos e funções do resseguro, alternativas de transferência de riscos, negociação e colocação de seguro, cosseguro, resseguro e retrocessão, operações diretas e intermediadas por corretores, características do contrato automático e do facultativo, subscrição, tipos e elaboração de um programa de resseguro.
Para participar é necessário o ensino médio completo e recomenda-se que o aluno já trabalhe nessa área. O investimento é de R$ 510,00. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br, onde também podem ser encontrados os contatos de cada Unidade Regional.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO