Ultima atualização 17 de junho

Bradesco Seguros e Easy Taxi oferecem descontos para segurados

Parceria dá desconto de R$ 4,00 por corrida

O Grupo Bradesco Seguros e a Easy Taxi, empresa pioneira na América Latina na oferta de aplicativo para smartphones para chamada de táxi, estão oferecendo descontos exclusivos para clientes do Grupo Segurador. A parceria dá desconto de R$ 4 por corrida, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e é válida até 13 de julho.
Para desfrutar da promoção o cliente do Grupo segurador – seja dos segmentos de saúde, vida e previdência, seguro auto, residencial, capitalização ou cartões de crédito Bradesco Seguros – precisa se cadastrar no site do Clube de Vantagens Bradesco Seguros (www.bradescoseguros.com.br). Depois, basta baixar gratuitamente o app da Easy Taxi (disponível para iOS, Android, Windows Phone e Blackberry) e solicitar a corrida via “Easy Taxi Pay” como forma de pagamento. Ao efetuar o pagamento pela carteira virtual, o usuário deve informar a senha fornecida pelo Clube de Vantagens ao motorista para garantir o desconto. O pagamento é automaticamente debitado do cartão de crédito cadastrado no aplicativo.
“Por meio dessa iniciativa queremos ampliar vínculos e vantagens com todos os públicos estratégicos do Grupo Segurador. Essa parceria vai incrementar a cesta de benefícios oferecida aos clientes de forma a tornar a marca Bradesco Seguros cada vez mais presente no dia a dia das famílias e em todas as fases da vida do cliente”, explica Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros.
“Poder contribuir com um clube de vantagens de uma seguradora como a Bradesco Seguros é mais uma maneira de levar mobilidade urbana com segurança e agilidade aos nossos passageiros”, comenta Tallis Gomes, co-CEO e fundador da Easy Taxi.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock