Com o objetivo de atender com maior agilidade os segurados que acionarem o Call Center durante os 30 dias de mundial, o BB e Mapfre montou a operação especial que cobrirá os 64 jogos nas 12 cidades sede.
Uma frota personalizada com o logo da companhia permanecerá disponível 24 horas nos dias de jogo, nos locais que mais receberão visitantes. Guinchos, táxis, motos e bicicletas elétricas estão entre os recursos de assistência que se manterão posicionados em bolsões de estacionamento localizados em pontos estratégicos, próximos aos estádios.
De acordo com Paulo Rogério Oreste, superintendente executivo do Grupo Segurador, toda a logística foi planejada para facilitar a mobilidade e remover os veículos que apresentarem problemas em vias de acesso aos estádios, contribuindo para a fluidez do trânsito.
A frota de prestadores foi ampliada em 30%, o que permitirá à companhia duplicar a capacidade de atendimento. Em razão do mundial, espera-se que a demanda por serviços ao Call Center aumente.
“O esforço previsto na operação tem como principal objetivo atender prontamente os nossos clientes nos dias de jogos”, afirma Felipe Nascimento, diretor de Assistência e Pós-Venda do Grupo.
Outra medida prevista na operação é a pré-reserva em hotéis para hospedar segurados que, em razão da ocorrência de sinistro, tiverem dificuldade de se locomover. A depender da cobertura da apólice, o segurado pode ficar hospedado temporariamente na cidade até que a situação seja resolvida.
T.C.
Revista Apólice