Ultima atualização 20 de maio

Willis organiza seminário sobre Cyber Risks

Terceira edição do evento reunirá executivos especialistas em segurança da informação e auditores de sistemas para discutir as tendências das fraudes e ataques na internet

A Willis Brasil realiza na próxima quinta-feira, 22, o evento “Cyber Risks: a ameaça cibernética para seus negócios”. Na terceira edição do evento Willis Risk Seminars, a corretora mais uma vez reuniu profissionais de peso para expor o tema: Denny Roger – profissional da área de Segurança da Informação e Gestão de Riscos; e Marcelo Pollak, gerente de linhas financeiras da Willis Brasil. Os palestrantes abordarão as ameaças sem fronteiras da internet e a importância da segurança das informações para os negócios.
O “Relatório Anual sobre Ameaças à Segurança na Internet”, divulgado pela Symantec, apontou uma mudança no comportamento dos cibercriminosos e revela que atualmente há um preparo de meses antes que os ataques pela web sejam realizados. Em vez de executar golpes rápidos com recompensas menores, os cibercriminosos miram cada vez mais em grandes montantes de dados.
Segundo o relatório, em 2013 houve um aumento de 62% no número de violações em relação ao ano anterior, o que resultou na exposição de mais de 552 milhões de dados pessoais que incluem números de cartões de crédito, prontuários médicos, senhas e contas bancárias. Durante o ano passado, cada uma das oito maiores violações resultou no vazamento de dezenas de milhões de registros de informações.
Em uma demonstração prática, suportada por casos reais, Denny Roger, especialista em segurança da informação, apresentará o esquema do planejamento de uma fraude e as técnicas de ataques na internet. “Durante o encontro os participantes conhecerão cases de sucesso sobre segurança na internet e terão a oportunidade de descobrir como os hackers pensam e agem contra as organizações no Brasil”, explica Roger.
O evento reunirá executivos de diversos segmentos e especialistas em TI e Segurança da Informação, que irão discutir sobre as tendências dos ataques na internet e gestão de riscos, entre outros temas de interesse.
Para o Painel de Debates, o evento contará ainda com a presença de especialistas como de Álvaro Igrejas, Diretor da Divisão de Linhas Financeiras da Willis; Flávio Sá, Coordenador de Linhas Financeiras da AIG Seguros Brasil S.A.; e Gustavo Galrão
Head de Financial Lines e Senior Underwriter da XL Seguros Brasil. A moderação ficará a cargo de Luciano Calheiros – Deputy CEO da companhia.

Serviço:
Willis Risk Seminars
Evento gratuito – Inscrições até 20 de maio – [email protected]
Local: São Paulo Center
Endereço: Av. Dr Lineu de Paula Machado, 1088/1100, Cidade Jardim, São Paulo(SP).
Data: 22.5
Horário: 8h30

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO