Ultima atualização 16 de maio

A um mês da Copa, Itaquera é campeão em roubos e furtos de veículos

Levantamento mostra aumento de 22% no índice de roubos e furtos de veículos no primeiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período em 2013

TOP-ROUBOS_2014Faltando cerca de um mês para a Copa do Mundo no Brasil, Itaquera, bairro onde será a abertura do evento e primeiro jogo da seleção brasileira, é a região com maior índice de roubos e furtos de veículos na cidade de São Paulo no primeiro trimestre de 2014. O dado é de pesquisa realizada pela Ituran. Dos dez bairros de São Paulo que apresentaram maior incidência de roubos e furtos a veículos, apenas um (Ipiranga) não faz parte da Zona Leste da capital.
O levantamento realizado entre os meses de janeiro e março deste ano mostrou que houve um aumento de 22% nos furtos e roubos no país, em comparação com o mesmo período de 2013. Segundo o estudo, neste ano, até março, mais de 800 casos foram registrados por mês. O levantamento está em linha com os dados da Secretaria de Segurança, que apontou o aumento de 23% no total de roubos na cidade de São Paulo.
A pesquisa também apontou que entre 20h e 23h é o período com maior índice de ocorrências: 21% de todos os roubos e furtos de veículos acontecem nessas três horas. Em segundo lugar ficou entre as 11h e 14 h, com 15%. O dia campeão de roubos e furtos de veículos é quarta-feira, seguido pela quinta e pela terça-feira.
Outro dado interessante levantado pela Ituran mostra que o Fiat Palio foi o carro mais roubado no primeiro trimestre deste ano, seguido pelo Gol. Já nas motos, a YS 250 Fazer e a CG 150 lideram a lista.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock