Ultima atualização 12 de maio

Tokio Marine lança Portal Nossa Assessoria

Site reúne todas as informações necessárias para parceiras da seguradora

Dentro da filosofia de facilitar o cotidiano de seus parceiros de negócios, a Tokio Marine Seguradora desenvolveu o exclusivo Portal Nossa Assessoria. A ferramenta permitirá o acesso às informações consolidadas ou analíticas dos seus corretores com rapidez e segurança, no mesmo endereço eletrônico, permitindo também a realização de todas as transações online.
Além de um ambiente estável, ágil e flexível, o layout da página traz funcionalidades e benefícios, como gestão mais eficiente da produção, por meio de relatórios gerenciais; cadastro e controle da produção das assessorias para acompanhamento mais preciso do desempenho das equipes comerciais; relatórios financeiros e a integração ao Portal de Ensino Tokio Saber – Universidade Corporativa.
“As assessorias são nossas representantes e atuam como um braço da seguradora, oferecendo todo o suporte necessário para que os corretores realizem negócios com nossa companhia. O site é mais um importante canal de relacionamento com estes parceiros e irá auxiliar significativamente as assessorias a gerirem seus negócios. Elas são um importante canal de distribuição da seguradora e estamos muito felizes em disponibilizar mais esta facilidade para os nossos parceiros”, afirma o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo.
No portal, o produtor da assessoria, que atua como um gerente comercial da unidade, terá um cadastro vinculado aos profissionais que atendem, o que irá facilitar a gestão do seu dia a dia e permitirá a geração de diversos relatórios.
“A grande vantagem é a agilidade na gestão da produção dos parceiros e a visualização simplificada e clara do status dos negócios”, explica Melo. De acordo com o executivo, a Tokio Marine mantém duas sucursais especialmente dedicadas ao atendimento de assessorias no Rio de Janeiro e em São Paulo. A estimativa da seguradora é que o Portal Nossa Assessoria receba, em média, 12 mil acessos por dia.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice