Ultima atualização 28 de maio

Neymar e Fred inauguram estande da Seguros Unimed na Granja Comary

Seguradora chega a Teresópolis e monta estande para receber jogadores, equipe técnica, clientes e, principalmente, a imprensa

Reforçando o seu compromisso com o esporte brasileiro, a Seguros Unimed, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, desembarcou, na última segunda-feira, 26 de maio, na Granja Comary, no Rio de Janeiro, onde colocou à disposição toda sua estrutura para atender atletas, comissão técnica, parceiros e, principalmente, a imprensa durante a concentração para a Copa do Mundo. Neymar e Fred foram os primeiros visitantes ilustres. Após a apresentação oficial à seleção, os jogadores participaram de uma animada partida de vídeo game (com jogos de futebol entre as seleções que participarão da Copa), no estande da seguradora.
Com profissionais habilitados e uma estrutura completa, que envolve espaço de tecnologia para jornalistas do mundo inteiro, o estande da companhia também conta com a interação entre os visitantes por meio de um jogo de futebol de botão – disponível para tablets e smartphones – desenvolvido pela área de Marketing da seguradora. A ideia é proporcionar aos profissionais da imprensa e integrantes da Seleção todo conforto, lazer e segurança durante a preparação para o Mundial.
De acordo com o presidente da seguradora, Rafael Moliterno, essa estrutura é parte de um grande projeto de apoio ao esporte nacional e de relacionamento com os públicos estratégicos para a companhia. “Estarmos presentes neste importante evento mundial é um orgulho para a empresa, que acredita na Seleção Brasileira de Futebol e no esporte, em geral, como um caminho para a inclusão social e fonte de qualidade de vida”, disse o executivo.
A seguradora também reforçará sua presença durante os amistosos que o Brasil realizará em Goiânia e São Paulo, contra Panamá e Servia, respectivamente, como teste final para a competição. Durante os jogos, a companhia possibilitará aos parceiros, clientes e amantes do futebol a participação ao lado dos atletas.
Na internet, a Seguros Unimed registrou sucesso de clientes, parceiros e internautas durante a campanha publicitária #SeguraDavid, protagonizada pelo zagueiro brasileiro David Luiz, em mensagem de incentivo à Seleção Brasileira.
Ao todo, a campanha alcançou 4.284.741 visualizações em todo o mundo, recebeu 40.000 curtidas e 757 compartilhamentos no Facebook. Um comercial inteligente e criativo que conseguiu revelar a essência do craque da seleção e o compromisso e apoio da seguradora quando o assunto é esporte.

T.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO