Ultima atualização 20 de maio

Mapfre Assistance conquista prêmio com Segurviaje

Produto de assistência viagem foi reconhecido na categoria Seguro Viagem durante a terceira edição da premiação Companhia de Viagem 2014

A Mapfre Assistance foi reconhecida na premiação Companhia de Viagem 2014, do Grupo Companhia. Durante o evento, realizado no complexo World Trade Center, em São Paulo, o Segurviaje foi nomeado como Destaque na categoria Seguro Viagem para o ano de 2013.
“Ficamos muito honrados com esse reconhecimento que mostra que estamos no caminho certo e que o júri percebe nosso produto como um diferencial no mercado. O fato de termos planos para todos os tipos de viagens – com amplas coberturas que atendem aos mais variados perfis de clientes –, aliados à alta qualidade de nosso atendimento, que conta com centrais próprias em português e multi-idiomas, além de presença em 84 países, são alguns dos pontos que nos destacam”, comenta Fábio Emerson da Silva, gerente nacional de Vendas.
O produto foi escolhido por um júri composto por 30 empresários brasileiros, dos mais diversos segmentos, que utilizam serviços de assistência e seguro viagem com frequência.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock