As crianças e adolescentes com câncer serão os principais beneficiados de mais uma edição do Mc Dia Feliz, promovido no dia 30 de agosto pelo GRAACC (Grupo de Apoio à Criança e Adolescente com Câncer) e a Casa Ronald Mc Donald de São Paulo. Neste ano o show de lançamento regional será no dia 28 de maio, com a apresentação do cantor Michel Teló, no Citibank Hall. Assim como nos anos anteriores, o evento será assegurado pela Berkley Brasil, responsável pela apólice de Seguro Eventos.
Em 2014, os recursos arrecadados com a campanha beneficiarão 73 projetos de 57 instituições de todo o País. No ano passado, foram comercializados 1,7 milhão sanduíches Big Mac, totalizando R$ 22,4 milhões, valor considerado recorde.
As campanhas têm contribuído para a implantação de novas unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapias, entre outros investimentos em prol de crianças e adolescentes que recebem tratamento totalmente gratuito.
“O tratamento para combate ao câncer é muito agressivo e através desta iniciativa é possível destinar recursos para melhorar a qualidade do atendimento. Precisamos nos unir pelo bem-estar destas crianças e adolescentes. Com certeza o resultado da campanha irá contribuir para a cura do câncer infantil no País”, ressalta a integrante do Comitê da Solidariedade da seguradora, Camila Russo.
Conheça o trabalho do GRAACC e participe do Mc Dia Feliz www.graacc.org.br.
T.C.
Revista Apólice