Ultima atualização 15 de abril

RSA Seguros divulga balanço financeiro de 2013 e define nova estratégia mundial

Com prêmios líquidos de £ 8,7 bilhões, grupo apresenta novo posicionamento estratégico para impulsionar os resultados da companhia

A RSA Seguros anuncia os resultados do balanço anual de suas operações em 2013. Com £ 8,7 bilhões de prêmios líquidos, o grupo obteve um crescimento de 5% em relação ao período anterior.
Os negócios no Reino Unido, Canadá, Escandinávia e América Latina apresentaram bons desempenhos e foram definidos pelo grupo como mercados foco para atuação, pois geram grandes retornos e apresentam oportunidades de investimento e crescimento nos próximos anos.
O novo posicionamento estratégico do Grupo RSA foi elaborado com o objetivo de impulsionar os resultados da companhia e com isso, tornar o negócio ainda mais atraente, sustentável e valioso.
“Servir bem ao cliente. Funcionar com força de capital. Enfatizar valor ao acionista. Esta é nossa agenda”, comenta Stephen Hester, CEO Global da seguradora, sobre o novo plano estratégico. “A nossa expertise nos negócios de seguro, nossos 19 milhões de clientes e nossa equipe fornecem os principais subsídios para cumprirmos essa tarefa”, complementa.
A América Latina foi destaque nos resultados do grupo, onde os prêmios aumentaram 15% e totalizaram £ 837 milhões.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice