Ultima atualização 10 de abril

Night Run chega a São Paulo com apoio da Mapfre

Ação faz parte da estratégia para sustentabilidade da empresa, que incentiva a prática de atividades físicas

A Night Run, circuito de corridas noturnas, apresentará uma novidade este ano. A Mapfre apoiará pela primeira vez a etapa de São Paulo, que será realizada no próximo mês de abril.
A companhia tem como parte de sua estratégia para sustentabilidade incentivar a prática de atividades físicas e, por isso, destinou recursos via Lei de Incentivo ao Esporte para a realização da etapa na capital paulista.
De acordo com o presidente do Grupo Mapfre no Brasil, Wilson Toneto, o tema está integrado à estratégia da empresa, que atua para gerar valor aos seus stakeholders, inspirando e incentivando a mudança de atitudes.
Ainda segundo o executivo, “em linha com esse posicionamento, direcionamos parte de nossos investimentos para projetos esportivos, com o objetivo de promover a conscientização da importância da qualidade de vida e da prática regular de atividades físicas saudáveis”, destaca.
O tema do circuito neste ano é “Invadir o Espaço!” O circuito passará por 10 cidades com a Etapa Marte. Destas, nove receberão ainda a segunda etapa, Júpiter. Por ser realizada à noite e contar com atrações especiais para os participantes, a Night Run é uma das provas mais diferentes do mundo, repleta de luzes, música e alegria.
Ao todo, serão realizadas 19 provas, em 10 cidades diferentes (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Brasília, Salvador, Recife, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre), levando mais de 150 mil corredores às ruas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO