Ultima atualização 01 de abril

Inpao Dental e Grupo Plena Saúde firmam parceria

Acordo deve gerar 10 mil vidas para a operadora nesse primeiro ano

O Inpao Dental firmou parceria com o Grupo Plena Saúde, que conta com mais de 53 mil associados e uma Rede Regional de Atendimento com cinco Centros Médicos.
Tradicional no atendimento aos moradores da Região Noroeste, o Plena Saúde deve gerar 10 mil vidas neste primeiro ano. A operadora de odontologia responde pelo atendimento do Plena Saúde Odonto, produto que já começou a ser comercializado para os beneficiários do grupo.
O plano oferecido é o Plus, que cobre consulta, cirurgia, dentística (tratamento de cárie), endodontia (tratamento de canal), emergências e urgências, extrações, odontopediatria, prevenção, radiografias, periodontia (tratamento de gengiva) e coroa provisória.
“Esta é mais uma parceria importante que estamos firmando na área da saúde. Escolhemos uma operadora de muita qualidade e know-how para atendermos a população daquela região. Juntos, tenho certeza de que teremos muito sucesso”, comemora Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do Inpao Dental.
Para Dr. José Luiz Ranieri, presidente do Grupo Plena Saúde, essa parceria é muito importante e vem para agregar ao planejamento de 2014. “Esse ano queremos ampliar ainda mais nossas parcerias e assim oferecer produtos mais completos para as empresas da região e população em geral”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO