Ultima atualização 31 de março

RSA Seguros apresenta novo CEO Global do Grupo

Com vasta experiência mundial no setor financeiro, Stephen Hester assume o cargo com o objetivo de impulsionar o desempenho da companhia

A RSA Seguros anuncia a chegada do executivo Stephen Hester para a Presidência Global do Grupo. Hester terá o objetivo de atuar na transformação dos negócios e aumentar a produtividade da companhia. Juntamente ao Conselho de Administração e à Equipe Executiva, atuará para responder prontamente aos desafios e para traçar a estratégia do grupo para os próximos anos.
“Hester é um exemplo disso, um líder excepcional, com atributos que excedem as nossas expectativas”, ressalta Martin Scicluna, presidente do Conselho Administrativo do Grupo.
O novo CEO possui vasta experiência mundial com mais de 30 anos de atuação em serviços financeiros e o registro comprovado na transformação de negócios, sempre com muita energia e foco na implementação de uma proposta de valor significativa para clientes e acionistas. Em sua trajetória profissional, Stephen Hester atuou como diretor executivo de British Land, diretor Operacional e Financeiro do Abbey National, em várias posições seniores no Credit Suisse e, em sua última função, esteve à frente do Royal Bank of Scotland.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock