Ultima atualização 05 de março

Presidente do Sincor-RS parabeniza mulheres do setor

Ricardo Pansera emite nota em função do Dia Internacional da Mulher

O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, em função do Dia Internacional da Mulher, emite nota ressaltando a importância feminina para o setor e o fato de que elas ganham cada vez mais mercado. Abaixo segue declaração:

“8 de março, Dia Internacional da Mulher, é uma data extremamente especial para todos nós.
E na condição de presidente do Sincor-RS, quero transmitir os cumprimentos da nossa entidade de classe e o meu abraço a todas as mulheres corretoras de seguros do Brasil e, em especial, as do Rio Grande do Sul.
Nossa profissão vem mudando de perfil. Até pouco tempo tínhamos a predominância masculina, agora nossas colegas mulheres já ocupam grandes e merecidos espaços, graças à competência, conhecimento e sensibilidade destas empresárias empreendedoras.
As mulheres se destacam pela diferenciada prestação de serviços aos seus segurados e pelo exemplo de persistência na conquista de seus negócios. Muitas destas são esposas, companheiras, mães de família e que, após o árduo trabalho diário, ainda encontram forças para administrar as tarefas do lar. Por tudo isso, merecem todo o nosso respeito e consideração.
O Sincor-RS demonstra o carinho e reconhecimento a todas estas profissionais na medida em que abre espaço, cada vez mais, na sua Diretoria e Delegacias Regionais. Temos muito orgulho da forte presença feminina em nossa equipe. São todas colegas estimadas, competentes, aguerridas e que marcam a sua presença em nossa entidade na representação da categoria.

Meu abraço carinhoso a todas vocês.”

Ricardo Pansera presidente

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock