Ultima atualização 19 de março

Pedro Ernesto Denardin faz palestra para Aplub e Capemisa

Jornalista esportivo da Rádio Gaúcha falou sobre “Oportunidades Comerciais na Copa do Mundo”, no Centro de Eventos Portal do Guaíba, em Porto Alegre

Pedro Ernesto Denardin palestra APLUB e CAPEMISANo fim da tarde dessa segunda-feira, 17 de março, a Aplub e a Capemisa receberam, no Centro de Eventos Portal do Guaíba, em Porto Alegre, a palestra “Oportunidades Comerciais na Copa do Mundo”, ministrada pelo jornalista esportivo Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha. Entre colaboradores e diretoria de ambas as empresas, também foram recepcionados parceiros e corretores.
Sua apresentação iniciou ao citar as vantagens que ocorrerão antes da competição, durante e depois da Copa do Mundo. No primeiro momento, Denardin avaliou o “padrão FIFA” como padrão de excelência, que resultará em melhorias no turismo e nos negócios. Depois, descreveu como positivo o investimento em obras, tanto em estádios como em infraestrutura e mobilidade urbana, o que contribuirá para o crescimento da cidade como um todo e por longo prazo.
Após sua palestra, Denardin alegrou o ambiente com um show musical. Em seu repertório, estavam canções clássicas do Rio Grande do Sul, que convidaram os presentes a participarem de um coro. Para encerrar a noite, foi servido pela Aplub um jantar, acompanhado de muita troca de ideias e oportunidades de negócios.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO