Ultima atualização 17 de março

Acacio Queiroz ministra palestra em Recife

Apresentação do CEO será baseada em seu livro “Minhas bagagens”, onde contra a sua trajetória profissional

A convite do SindsegNNE, o executivo Acacio Queiroz, presidente & CEO da Chubb do Brasil, ministra palestra em Recife sobre gestão de alta performance e construção de carreira. O evento acontece em 19 de março, às 19h, no JCPM Trade Center, voltado para o mercado segurador e parceiros de negócios.
A palestra já foi vista por mais de 5 mil pessoas em outros estados e tem como base o livro Minhas Bagagens. A obra relata momentos da trajetória de Acacio na compnhia. “Acredito que conhecimento deve ser compartilhado. As lições profissionais e de vida que aprendi ao longo dos anos estão retratadas nesta obra e me sinto honrado em poder dividi-las com o público de Recife”, conta o executivo.
A partir das experiências do executivo, o livro reúne tópicos sobre liderança moderna, otimização do tempo, equilíbrio entre carreira e vida pessoal, conflito de gerações, motivação, entrega de resultados, determinação, empenho, foco, coragem, entre outros.
Na avaliação do presidente do SindsegNNE, Mucio Novaes, além do tema a ser abordado ser muito atual, a trajetória pessoal do executivo permite que uma gama de experiências enriquecedoras sejam compartilhadas com profissionais do mercado de seguros e de outros mercados. “É sempre um privilégio podermos compartilhar conhecimento com um profissional como Acacio Queiroz, um executivo brilhante, cuja carreira tem servido de exemplo para muitos que atuam nesse setor”, declarou.

Serviço
Data: 19 de março, às 19h
Local: JCPM – Trade Center
Avenida Engenheiro Antônio Goes, 60  – Pina – Recife/PE
Inscrições até 18 de março pelo e-mail [email protected]
Vagas limitadas

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO