Ultima atualização 10 de fevereiro

Tokio Marine facilita consulta de Extratos de Comissões para corretores

Com a mudança, o demonstrativo está mais completo

A Tokio Marine fez alterações em seu modelo de Extrato de Comissão. O novo layout está mais completo, simples e fácil de consultar, além de disponibilizar tela de resumo e relatório com síntese mensal de dados para emissão de Nota Fiscal.
O documento traz mudanças como informações sobre comissão antecipada em uma única linha, apresentação do Extrato de Vida/Clube no mesmo formato dos demais ramos e descrição da comissão.
As alterações serão disponibilizadas em extratos gerados a partir do dia 01 de fevereiro de 2014.
“Implementar melhorias contínuas em produtos e serviços é uma política da Tokio Marine. A regra vale também para nossos processos e ferramentas, que estão sendo constantemente aprimorados para simplificar o trabalho dos corretores e assessorias que trabalham conosco”, afirma o diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo.
Entre os diversos benefícios do novo demonstrativo estão a Tela Resumo, que disponibiliza compilado prévio, antes do Extrato Analítico, dos valores totais por tipo de Comissão, e o Resumo Mensal, que apresenta dados específicos para emissão de Nota Fiscal.
“O Extrato de Comissão dos Corretores proporciona rapidez na disponibilização de informações, o que contribui para que nossos parceiros concentrem seus esforços apenas na produção e atendimento aos clientes. Este ano, continuaremos simplificando nossos processos e ferramentas e trabalhando para oferecer sempre, os melhores produtos e serviços”, informa João Melo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO