Para alinhar e integrar sua equipe, pelo segundo ano consecutivo a Lojacorr Rede de Corretoras de Seguros promoveu um grande evento. O II Encontro Nacional de Colaboradores Lojacorr S.A. aconteceu no dia 7 de fevereiro, na Chácara das Paineiras, em Curitiba-PR, reunindo cerca de 100 funcionários da empresa, vindos de todas as regiões do país.
Esta edição teve como tema “Excelência e vanguarda sempre”, com o objetivo de promover de forma descontraída as competências individuais e em grupo necessárias para o dia a dia no trabalho.
O encontro foi aberto com as palavras do presidente José Heitor e do vice-presidente Diogo Arndt Silva. Eles destacaram que a empresa teve um crescimento de 402% nos últimos cinco anos. “Estamos firmes em nossa missão de ajudar nossos acionistas a proteger seus segurados e cumprir sua importante função social”, afirmou o vice-presidente.
Os funcionários da Lojacorr assistiram à palestra “Desenvolvendo equipes para a excelência”, apresentada por Nacy Malschitzky. “A cultura da excelência envolve autoconhecimento, desenvolvimento de consciência, reconhecimento das necessidades, desejos e ações. É preciso assumir responsabilidades, acompanhar os sistemáticos processos de mudanças. Também leva vantagem quem pode aceitar o modo de ser do próximo. Esta é uma postura orientada para satisfação dos acionistas, respeitando seus direitos e cooperando para o pleno êxito de suas atividades. Resulta em excelência no atendimento aos clientes e fornecedores internos e externos”, disse a palestrante.
No evento, atividades recreativas foram realizadas entre os colaboradores para aguçar o espírito de equipe e um jantar especial foi servido a todos, durante concurso de máscaras e sorteios de brindes.
O concurso de máscaras foi criado para destacar e premiar o colaborador mais criativo da Lojacorr. “Muitos participaram com máscaras coloridas, de vários temas, como filmes, animais, quadrinhos, entre outros. Os três vencedores foram Jhonatan (TI), Eder (Expansão) e Jéssica (Operacional)”, informa o vice-presidente Diogo Arndt Silva.
Para a colaboradora do Núcleo de Recuperação de Crédito, Patricia Bittencourt, o evento é importante para a equipe. “A gincana faz com que as equipes se unam para a realização das provas com êxito. É importante poder interagir com outras unidades e ter um dia de descontração”.
A.C.
Revista Apólice