Ultima atualização 05 de fevereiro

HDI patrocina a 12ª Descida das Escadas de Santos

Banners da seguradora ilustrarão o trajeto de alta velocidade dos ciclistas; objetivo é aproximar-se do público por meio dos esportes

A HDI Seguros inicia 2014 dando continuidade a seu investimento no marketing esportivo nacional. Após o investimento na campanha publicitária “Difícil de Bater”, com o lutador brasileiro de MMA Anderson Silva, a quinta maior seguradora do Brasil novamente patrocinará a Descida das Escadas de Santos. O evento, que em 2014 chega à 12ª edição, será realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro.
A competição, que exige grande resistência física e muita habilidade, receberá ciclistas profissionais de todo o planeta, que deverão descer no menor tempo possível todos os 415 degraus da escadaria, formada por trechos que alternam curvas acentuadas e passagens estreitas – algumas com cerca de 1 metro de largura. O percurso soma 550 metros de extensão, dos quais 150 metros são em desnível.
Para Paulo Moraes, diretor de marketing da HDI Seguros, o patrocínio é reflexo dos esforços da empresa em se aproximar de seu público por meio dos esportes: “O esporte em geral sempre trouxe à HDI um público importante. Nossa primeira investida em Esporte foi o patrocínio do Atlético Paranaense há alguns anos. De lá pra cá já tivemos o Anderson Silva como garoto propaganda e o patrocínio da Descida das Escadas de Santos, que é um fenômeno de público”. explica o executivo.
Inspirada em competição semelhante realizada nos Estados Unidos no final da década de 1980, em que os ciclistas desciam montanhas e enfrentavam obstáculos naturais, a prova foi promovida no Brasil pela primeira vez em 2003, na cidade de Santos, e, no ano seguinte, foi reconhecida pela União Ciclística Internacional, passando a contar pontos para o ranking mundial — o que aumentou ainda mais o interesse dos atletas e fãs do ciclismo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO