Ultima atualização 18 de fevereiro

powered By

Amil Campinas lança campanha para “Craques de Vendas”

Intitulada “Goleada de Prêmios Amil”, ação aproveita o tema Copa do Mundo e dará prêmios aos corretores de planos de saúde

A Amil lança hoje, 18 de fevereiro, a campanha “Goleada de Prêmios Amil”, que promete muitas emoções ao longo do ano e aproveita o tema Copa do Mundo para premiar os corretores com melhor desempenho, intitulando-os como “Craques de Vendas”. O evento de lançamento ocorre no Teatro Amil, em Campinas, e contará com a participação de aproximadamente 300 pessoas.
Além disso, o evento encerrará a campanha anterior, “Explosão de Prêmios”, premiando melhores corretores de 2013. Entre os prêmios estão três carros, cinco motos e viagens.
Durante o evento de lançamento, a Amil também promove uma palestra motivacional com a participação de Daniel Godoi Junior, palestrante e Administrador de Empresas. Entre exemplos do cotidiano e cases interessantes, o palestrante consegue passar aos participantes conteúdo importante nas áreas de vendas, atendimento ao cliente, liderança e marketing, de forma bastante leve e divertida.
“Queremos incentivar cada vez mais os corretores que comercializam nossos planos. A ideia é ressaltar que, além de vender produtos de qualidade, o corretor é recompensado de diversas maneiras e, assim, realiza seu trabalho com garra, comprometimento e eficiência. Essas ações reforçam cada vez mais a nossa parceria com estes profissionais”, ressalta Joaquim Thomé, diretor de Novos Negócios da Amil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO