A Amil lança hoje, 18 de fevereiro, a campanha “Goleada de Prêmios Amil”, que promete muitas emoções ao longo do ano e aproveita o tema Copa do Mundo para premiar os corretores com melhor desempenho, intitulando-os como “Craques de Vendas”. O evento de lançamento ocorre no Teatro Amil, em Campinas, e contará com a participação de aproximadamente 300 pessoas.
Além disso, o evento encerrará a campanha anterior, “Explosão de Prêmios”, premiando melhores corretores de 2013. Entre os prêmios estão três carros, cinco motos e viagens.
Durante o evento de lançamento, a Amil também promove uma palestra motivacional com a participação de Daniel Godoi Junior, palestrante e Administrador de Empresas. Entre exemplos do cotidiano e cases interessantes, o palestrante consegue passar aos participantes conteúdo importante nas áreas de vendas, atendimento ao cliente, liderança e marketing, de forma bastante leve e divertida.
“Queremos incentivar cada vez mais os corretores que comercializam nossos planos. A ideia é ressaltar que, além de vender produtos de qualidade, o corretor é recompensado de diversas maneiras e, assim, realiza seu trabalho com garra, comprometimento e eficiência. Essas ações reforçam cada vez mais a nossa parceria com estes profissionais”, ressalta Joaquim Thomé, diretor de Novos Negócios da Amil.
A.C.
Revista Apólice