Ultima atualização 23 de janeiro

Nova plataforma da Liberty pretende melhor relação com o corretor

Desenvolvimento do programa foi feito seguindo auxílio dos profissionais da corretagem

acordo2A Liberty Seguros lança o Meu Espaço Corretor, que chega para substituir o  Liberty Web Corretores, facilitando o acesso e a operação dos corretores. A página pode ser acessada pelo endereço http://meuespacocorretor.libertyseguros.com.br.
Um diferencial do site é apresentar ao corretor um painel com informações sobre os assuntos de maior interesse do usuário como apólices canceladas, número de sinistros abertos, parcelas vencidas e valor da comissão devida. “Com o novo site pretendemos reestruturar o ambiente de trabalho do corretor e tornar as operações mais ágeis”, comenta Adriana Gomes, diretora de marketing da seguradora. Além disso, a comunicação do Grupo Liberty com os corretores também será facilitada, com o uso de alertas de mensagens importantes dentro do novo ambiente.
O Meu Espaço Corretor foi 100% desenvolvido com base em pesquisas feitas com os corretores, com o objetivo de identificar as principais melhorias que facilitariam o seu trabalho. “A decisão de unificar as plataformas veio da necessidade de estar mais próximo de nossos parceiros. Sabemos que iniciativas como esta são fundamentais para fortalecer nosso relacionamento com os corretores”, explica Marcos Machini, vice-presidente comercial da Liberty Seguros.
Com uma interface mais fácil e layout mais leve e amigável, a intenção é proporcionar agilidade aos corretores, inclusive a plataforma está preparada para suportar o aumento de tráfego em 50%, previsto até o fim deste ano.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO