Ultima atualização 24 de janeiro

Grupo BB e Mapfre investe em atrações para a Campus Party 2014

Ações incluem o Quarto VIP e um concurso do game Rock Band com músicas do Iron Maiden. Bruce Dickinson, vocalista do grupo britânico, é um dos convidados desta edição do evento

Sucesso entre os campuseiros na edição 2013 da Campus Party, o Quarto VIP oferecido pelo Grupo BB e Mapfre, por meio da sua marca Banco do Brasil Seguros, está de volta ao maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede no mundo. Neste ano, o quarto montado no estande do grupo no evento, a partir do dia 27 de janeiro, terá tevê em 3D de última geração, home theater, blu-ray e videogame, além de uma confortável cama. Todo o mobiliário é da grife Westwing, loja virtual referência em curadoria de peças para casa e decoração.
Para ter acesso por uma noite ao quarto, os cerca de 8 mil campuseiros que passam acampados  cinco dias em barracas no Anhembi precisarão cumprir diversas tarefas designadas pelo grupo nas redes sociais, ou participar de um Quiz Nerd.
Outra ação promovida é o Concurso Rock Band Iron Maiden, que apresentará aos participantes o pacote especial do game com músicas da banda britânica. Vale ressaltar que o concurso aproveitará a presença do vocalista do grupo, Bruce Dickinson, no evento, que participará como palestrante. Ainda em homenagem a Dickinson, serão distribuídos cerca de 3 mil brindes em formato de uma mão gigante, com os dedos na posição de “chifrinhos”, a saudação tradicional dos fãs de heavy-metal.
Os campuseiros também poderão pedir auxílio à equipe do Grupo BB e Mapfre, que entregará ao público itens como pilhas, colchonetes e lanches para quem usar a hashtag #BBSegurosSalva no Twitter. Outra novidade levada é um Air Drone que sobrevoará os cenários do evento fotografando os visitantes. Quem conseguir se “marcar” nas fotos clicadas terá direito a imprimir um brinde numa impressora 3D.
A criação de uma obra de arte feita com “lixo tecnológico” – carcaças de computadores doadas pelos campuseiros – é outra ação de destaque. A ideia é registrar o andamento do trabalho de criação da obra (Bot Art). Haverá ainda no evento um container para guardar o material doado.
As ações foram idealizadas pela equipe de Marketing Digital do grupo em parceria com a Wikishows, empresa especializada em realização de projetos culturais e elaboração de estratégias de marketing promocional.
“É o segundo ano consecutivo em que o grupo segurador patrocina o evento, sendo novamente a única marca do setor de seguros a participar da maior feira de tecnologia do país. Nosso objetivo é continuar esse diálogo com os campuseiros, não apenas expondo nossas inovações, mas sobretudo transmitindo os valores e a identidade de marca, desfazendo a imagem de que  os seguros são complicados e desnecessários”, destaca Benedito Dias, diretor de Marketing.
“A Campus também  nos permite promover o crescimento e engajamento do público em nossos perfis sociais, por meio de compartilhamento e viralização de conteúdos”, acrescenta Inácio Araújo, gerente-executivo de Marketing.
A Campus Party 2014 acontece entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro na Arena Anhembi. Serão 500 horas de palestras e oficinas em 13 cenários diferentes.

Serviço
Onde: Anhembi Parque, São Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)
Quando: De 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2013.
Mais informações: www.coolermaster.com.br
Fan Page: www.facebook.com/cmbrasil

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO