Ultima atualização 21 de janeiro

Bradesco Saúde Concierge conquista 97% de satisfação entre os clientes

Índice registrou aumento de quatro pontos percentuais em relação à sondagem de 2012

Em pesquisa quantitativa realizada com clientes, o Bradesco Saúde Concierge, que oferece vantagens e comodidades aos segurados, obteve índice de satisfação de 97% – aumento de quatro pontos percentuais em relação à sondagem de 2012. De acordo com os entrevistados, os atributos que melhor refletem a imagem do serviço são: diferencial da Bradesco Saúde e exclusividade para seus clientes especiais, além de conforto e tranquilidade. Em novembro, o Bradesco Saúde Concierge registrou crescimento de 20% se comparado a igual período de 2012, totalizando mais de 108 mil beneficiários. A unidade de Nova Iorque atendeu, em média, um brasileiro por dia, proporcionado mais tranquilidade para os clientes, segundo a percepção de 94% dos entrevistados.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.